Criar uma Loja Virtual Grátis


Total de visitas: 2889
Mediatismo pindérico
Mediatismo pindérico

Violação sexual, tentativa de assédio sexual, coação para fraude, agressão a uma pessoa vulnerável, conspiração, difamação, abuso de processo, tentativa de silenciar o caso, tentativa de concretizar um acordo de não divulgação, negligência e violação de contrato - são os onze pecados capitais contra Cristiano Ronaldo, o príncipe que virou sapo, ao contrário da história verdadeira.

É lamentável que a comunicação social insista neste caso a toda a hora. Não se tenta defender quem tem uma excêntrica fortuna à custa do seu suor, ao contrário de ilustres personalidades que roubaram o país e só lhes falta uma passadeira vermelha por onde passam. Defendo CR7, mas não a 100%. O astro tem a sua dose de culpa, é quase um Deus e não se pode dar ao luxo de se envolver com qualquer uma. Mas as hormonas muitas vezes falam mais alto e lá surge uma infração, como se fossemos um pássaro preso numa gaiola que, de repente, viu a porta aberta. No momento não se imagina quaisquer consequências, e quando emergem, são deveras indesejáveis. Subsequentemente, CR7 perde 10% da minha defesa.

Porque sou mulher, este caso envergonha-me e mete-me um nojo de tamanha dimensão que, o meu estômago embrulha-se em aziúme. Com muita angústia, vejo o mundo feminino cada vez mais em declínio. Todas as lutas pela igualdade (o que não concordo, mas ficará para comentar mais tarde) e pela respeitabilidade parecem ser em vão. O baixo nível de mulheres que de tudo fazem para conseguirem um lugar na ribalta, como esta Kathryn Mayorga que ao fim de nove anos revela detalhes de uma noite de plena devassidão. Com pormenores que se devem guardar a sete chaves (como a enrabação), e que segundo imagens divulgadas estava ansiosa por um momento escaldante, que não se faça de menina ingénua. Uma mulher que seduz a olhos vistos sabe perfeitamente que se sujeita a tudo e mais alguma coisa. É reles até dizer chega e goza com todas as violações de verdade. 

Ao dizerem por aí que acabou o dinheiro ou que é uma menina vulnerável, e por x dólares cala de novo a matraca, é deleite sem precedentes. Mulheres que frequentam estes lugares e se insinuam como se vê nas imagens divulgadas, são tudo menos pudicas. São verdadeiras raposas velhas, e esta, que esteve nove anos muda e calada, foi reanimada por aqueles que querem fazer a cama ao melhor do mundo, os que querem vingança. 

Cristiano Ronaldo virou as costas ao Real Madrid por causa das dívidas ao fisco, as quais, acredito que não as quisesse cometer (quantas vezes os gestores não podem ver tanto milhão a rolar), e milhões é o que menos lhe falta.

Deixou o Real Madrid pelo ódio que os espanhóis nutrem pelos portugueses e que já foi revelado por outros jogadores que por lá passaram. E a verdade é que a sua saída já faz mossa, e das grandes. Não venham com desculpas esfarrapadas com as más decisões do presidente ou as más escolhas do treinador. Os blancos querem vingança.

Infelizmente, não é só o nosso menino de ouro que está em maus lençóis, com outros contornos, o mesmo está a acontecer a um dos meus ídolos - Johnny Depp- um dos atores mais bem pagos de Hollywood.